BRASIL AUTOSHOP BRASIL AUTOSHOP

Central de Atendimento

(67)3033-0768
Meu Carrinho 0

Meu Carrinho (0 produtos)

:(

Ops! Seu carrinho está vazio

Menu

Política de Troca

A Brasil Autoshop utiliza tecnologia de ponta para a distribuição de seus produtos, prezando pela qualidade e satisfação de seus clientes, porém caso aconteça qualquer erro de nossa parte estamos preparados para efetuar qualquer tipo de troca ou devolução.

Nós criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, promovendo sempre uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Insatisfação / Arrependimento / Desistência:
•Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
•O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Defeito:
•Os prazos para a troca de produtos com defeito são de 90 dias corridos a contar da data de recebimento.
•Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (por fone ou e-mail) e explique qual é o defeito.
•Caso receba algum produto diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
•Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.

Restituição dos valores:
•A restituição dos valores pagos serão feitos pessoalmente no endereço do estabelecimento ou por depósito bancário em conta citada pelo cliente.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Brasil Autoshop, deverá ser comunicada ao Serviço de  Atendimento, antes do reenvio dos produtos.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:
•Perfeitamente acondicionado na embalagem original, acompanhado do manual e todos os acessórios;
•Sem indícios de uso ou consumo;
•Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.